Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

ESPIÃO DE TECLADO ''REVEALER KEYLOGGER''


"Keylogger simples e gratuito"

Revealer Keylogger Free Edition é uma ferramenta de monitoramento gratuita que registra tudo o que for digitado em seu computador. Cada tecla, inclusive senhas e conversas, é registrada pelo Revealer. Basta instalá-lo na máquina que você deseja monitorar e consultá-lo sempre que a curiosidade bater.

Keylogger: monitoramento por teclas digitadas

Um Keylogger é um aplicativo que monitora um computador registrando cada tecla pressionada no teclado. Todas as teclas, inclusive Back Space e Enter, entram na atividade de monitoramento do programa. Assim, é possível saber quais sites foram visitados, com quais palavras formulários foram preenchidos, dados de login e senha, conversas em bate-papos, e-mails e muito mais.
O programa traz uma série de opções para você, incluindo um atalho de teclado para exibir rapidamente a interface do Revealer.

Enquanto você estiver ausente...

Usando o Revealer Keylogger Free Edition, você pode monitorar tudo que está sendo digitado em seu computador durante sua ausência. O programa é ideal para pais que precisam monitorar seus filhos, uma vez que podem estar expostos a fraudes ou crimes na internet. Também é uma ferramenta importante para empresas e corporações, pois os administradores de sistema terão um controle melhor do que anda sendo digitado no ambiente de trabalho.

Para ler o que foi registrado, basta consultar os relatórios gerados pelo Revealer Keylogger Free Edition, que são armazenados por data, hora e nome do programa em que foi digitado o texto.

Embora tais programas sejam muitas vezes fora do que conhecemos como aceitável, há situações em que a sua utilização podeser justificada. Por exemplo, o controle correto da utilização de um computador e proteger os usuários mais jovens.Revealer
Keylogger tem um potente motor de gravação que permite gravar todo tipo de idioma sobre qualquer teclado

UMA BOA NÃO É, PRA QUEM TA AFIM DE SABER O QUE O NAMORADO E UMA NAMORA FAZ ENQUANTO VC ESTÁ AUSENTE, DEIXE DE SER CORNO(A) E BAIXE LOGO ESSE ESPIÃO DE TECLADO É GRÁTIS, SÓ TEM UM PEQUENO PROBLEMA, COMO TODO O SOFTWARE ''HACKER'', ELE TAMBÉM É UM VERDADEIRO ATRAIDOR DE VIRUS, BAIXE POR SUA CONTA E RISCO MAIS SE VOCÊ SOUBER FAZER A VARREDURA DIREITINHO NO SEU PC, TE GARANTO QUE VOCÊ NÃO VEI TER PROBLEMA ALGUM!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário